E com isto, os objetivos da Campanha produzida pela Hiato Comunicação são: apresentar uma campanha publicitária, através do tema luxúria, para divulgar o Projeto Opus para os alunos do Centro Universitário Newton Paiva; e atrair aos alunos de Comunicação Social, e demais cursos da faculdade para assistirem ao evento realizado pelos alunos do 6° Período de Publicidade e Propaganda, no dia 23 de Junho de 2010.
Conceituação da Campanha desenvolvida pela Hiato
Sendo assim, apresentaremos para o Centro Universitário Newton Paiva, um layout de campanha que mostre de forma instigante e criativa, toda a riqueza deste Projeto de Responsabilidade Social, que é analisado através do olhar de personagens inusitados, que se entregam aos prazeres da luxúria. As cores utilizadas com mais freqüência em nossas peças desta maneira foram: 1) o preto – que traz a idéia de mistério, fantasia e sofisticação; 2) o vermelho que trás a idéia de paixão, desejo e sentimento; 3) o laranja – que trás a idéia de criatividade, movimento e espontaneidade; 4) o amarelo – que trás a idéia de calor, luz, descontração e otimismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário