segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mídias Desenvolvidas pela Agência Hiato Comunicação

As Mídias Desenvolvidas pela Agência Hiato Comunicação para esta Campanha foram:

• Cartaz;

• AD Jornal;

• Convite;

• Certificado;

• Cédula de Votação;

• Troféu;

• Spot 30”;

• VT 30”;

Que são peças publicitárias de caráter obrigatório para a divulgação interna dentro da faculdade e desenvolvimento do Projeto Opus.

Sendo que temos ainda a proposta das diversas mídias abaixo, que atingem muito bem ao nosso target que consiste em um público bem jovem – na faixa etária de 18 a 30 anos em média à antenado com as novidades e que gosta de ser surpreendido.

• Popcard;

• Banner Impresso;

• Banner Eletrônico;

• Testeira;

• Proteção de tela;

• Email Marketing;

• Twitter;

• Blog;

O interessante destas peças, é que todas estarão com fácil acesso para todos, sendo que o custo de produção e veiculação das mesmas é bem baixo, o que contribui para uma divulgação mais intensa do projeto e, no entanto com o valor não muito elevado, ou seja, dentro das possibilidades de investimento propostas pela Instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário