As Mídias Desenvolvidas pela Agência Hiato Comunicação para esta Campanha foram:
• Cartaz;
• AD Jornal;
• Convite;
• Certificado;
• Cédula de Votação;
• Troféu;
• Spot
• VT
Que são peças publicitárias de caráter obrigatório para a divulgação interna dentro da faculdade e desenvolvimento do Projeto Opus.
Sendo que temos ainda a proposta das diversas mídias abaixo, que atingem muito bem ao nosso target que consiste em um público bem jovem – na faixa etária de
• Popcard;
• Banner Impresso;
• Banner Eletrônico;
• Testeira;
• Proteção de tela;
• Email Marketing;
• Twitter;
• Blog;
O interessante destas peças, é que todas estarão com fácil acesso para todos, sendo que o custo de produção e veiculação das mesmas é bem baixo, o que contribui para uma divulgação mais intensa do projeto e, no entanto com o valor não muito elevado, ou seja, dentro das possibilidades de investimento propostas pela Instituição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário